Harry e Meghan rejeitam Natal com rainha para dar festa nos EUA, diz jornal
O príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, não devem voltar ao Reino Unido para passar o Natal com a família real britânica. Segundo o Daily Mirror, o casal preferiu organizar uma festa de Natal em sua nova mansão em Los Angeles (EUA).
Entre os convidados da comemoração estarão a mãe de Meghan, Doria Ragland, e o casal David Foster e Katherine McPhee, que tem ajudado Harry e Meghan a construir sua nova vida longe do Reino Unido.
Segundo a própria McPhee, Harry e Foster tem uma relação "muito afetuosa, como pai e filho". O produtor musical, que tem 70 anos, é um ano mais novo que o pai de Harry, o príncipe Charles.
McPhee e Markle, enquanto isso, foram colegas de escola na Immaculate High School, em Los Angeles. A duquesa está animada com seu primeiro Natal nos EUA em muitos anos, e planeja tudo nos menores detalhes.
"Ela quer resgatar as tradições que tinha com sua família e a comida que eles faziam no Natal. [...] Ela e Harry querem seguir adiante em suas vidas, e por isso passar o Natal com a família real não está nos planos", disse a fonte do Daily Mirror.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.