Topo

Solo de sax, máscara de grife: como foi o casamento de Gretchen e Esdras

Esdras de Souza e Gretchen durante casamento no Marine Espaço Náutico, em Belém - Reprodução/Instagram
Esdras de Souza e Gretchen durante casamento no Marine Espaço Náutico, em Belém Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/10/2020 10h23

Gretchen se casou pela 18ª vez na última quarta-feira (30), e os detalhes da cerimônia que oficializou a união entre a rainha do rebolado e o saxofonista Esdras Souza foram revelados hoje pela revista Troppo.

Entre os requintes do casório estiveram uma apresentação ao vivo do noivo, que tocou o seu saxofone para receber Gretchen quando ela chegou ao local da cerimônia, o A Ilha Pool Bar & Restaurante, em Belém.

Vestido e bolo

As filhas de Esdras, Isabelle Cantão e Tatiana Evenyn, foram as damas de honra. A noiva vestiu um modelo da grife Rosa Clará e um relicário de Nossa Senhora de Nazaré, desenhado pela Boutique Noiva dos Sonhos.

Como o dia do casamento coincidiu com o aniversário do noivo, Esdras também foi surpreendido por um "parabéns para você", cantado com um bolo em formato de saxofone, produzido pela Duo Cake.

Cuidados na pandemia

Em meio ao coronavírus, cada convidado da cerimônia recebeu também máscaras especiais produzidas pela grife Letícia Nassar, bordadas com as iniciais dos noivos, e frascos de álcool em gel personalizados.

"Preciso nem dizer o quanto nós estamos felizes. Nós realmente fizemos questão que o evento fosse realizado no meio da pandemia, porque somos influenciadores e representantes do ramo dos eventos, e queríamos mostrar que é possível fazer evento", comentou Gretchen.