Topo

A Fazenda 2020: Veja como foi a prova do fogo vencida por Lucas Maciel

A Fazenda 2020: Lucas Selfie vence prova de fogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lucas Selfie vence prova de fogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

05/10/2020 23h22

Lucas Maciel é o peão que tem nas mãos esta semana os poderes do lampião em "A Fazenda 2020" (RecordTV). O apresentador superou Tays Reis e MC Mirella na prova de fogo que aconteceu ontem, mas foi foi exibida no programa de hoje. Como de praxe, os perdedores da prova estão na baia e precisam puxar 2 peões. Mirella escolheu Lidi Lisboa e Tays, Luiza Ambiel.

Como nas últimas semanas, um sorteio definiu os peões que poderiam participar da prova de fogo. Os peões que tirassem o ovo dourado, poderiam participar da disputa. Mas desta vez houve uma surpresa, ao invés de terem 3 ovos dourados para serem tirados pelos participantes, tinham 7: 4 dos 7 peões que tiraram os ovos dourados, seriam vetados pelos dois peões que votaram na última roça: Raissa e Biel, que tinham que vetar 2 participantes cada.

Mirela, Lucas, Jakelyne, Biel, Luiza Ambiel, Carol Narizinho e Lipe Ribeiro foram os peões que tiraram os ovos dourados. Mas, seguindo a dinâmica surpresa, Biel vetou duas pessoas: Carol e Luiza. Já Raissa tirou Jake e Biel. Lipe, por já ter participado da última prova de fogo, também estava fora e escolheu Tays Reis para disputar em seu lugar.

A Fazenda 2020: Lucas Maciel vence a prova de fogo - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Lucas Maciel vence a prova de fogo
Imagem: Reprodução/RecordTV

A prova

A prova era composta por 4 desafios. No primeiro, o peão tinha que transportar as bolinhas usando um balde para mudar o nível de água nos tanques. No segundo, tinha que controlar os canos para fazer as bolinhas passarem pelo circuito. No terceiro, usa forçar, dando marretadas para liberar as bolas. No quarto e último desafio, eles precisavam montar corretamente a sequência da fechadura, para encaixar a chave e liberar a bolinha. No final, quem tivesse mais pontos, levava o lampião.

Poder da chama verde e vermelha

O poder da chama vermelha é votado pelo público e esta semana indica que o dono do poder deverá repassar todos os votos que qualquer peão recebeu para outro peão. Já o poder verde será divulgado amanhã, na formação da roça.

A Fazenda 2020: Quem Juliano Ceglia deveria mandar para roça?

Enquete encerrada

Total de 1679 votos
25,55%
Reprodução/RecordTV
24,48%
Reprodução/RecordTV
9,29%
Reprodução/RecordTV
8,87%
Reprodução/RecordTV
5,36%
Reprodução/RecordTV
4,11%
Reprodução/RecordTV
3,93%
Reprodução/RecordTV
3,34%
Reprodução/RecordTV
2,80%
Reprodução/RecordTV
2,20%
Reprodução/RecordTV
2,20%
Reprodução/RecordTV
2,14%
Reprodução/Playplus
2,14%
Reprodução/RecordTV
1,43%
Reprodução/RecordTV
1,37%
Reprodu~]ao/RecordTV
0,77%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto