Topo

Ary Fontoura emociona Mariana Ximenes em live: 'Pessoa excepcional'

Ary Fontoura participou de live com Mariana Ximenes no Instagram - Reprodução/Instagram @farturabrasil
Ary Fontoura participou de live com Mariana Ximenes no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @farturabrasil

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2020 17h13

Ary Fontoura emocionou Mariana Ximenes em live realizada no último sábado (3). O ator, que completou 70 anos de carreira em 2020, disse que admira o trabalho da atriz e destacou a parceria entre eles na novela "Chocolate com Pimenta", gravada em 2003.

"Me apaixonei por você quando te vi no seu primeiro filme. Que figura interessante! Sabia que tinha nascido para ser uma grande atriz. Aí, te encontrei em 'Chocolate com pimenta'. Vi que você é uma pessoa excepcional", disse após 15 minutos de conversa.

"E só poderia ter nascido mesmo uma amizade entre nós. E foi o que aconteceu. Nosso trabalho sempre foi recheado de muito humor. Ríamos de tudo, debochávamos de nós e dos outros, fazíamos nosso trabalho com muita dignidade", completou Ary, deixando a atriz emocionada.

Na sequência, o ator brincou com a situação. "Pare de chorar, não vai dar para retocar a maquiagem assim. Não tem pausa não, aqui é direto", riu ele, que na sequência recebeu elogios de Mariana.

"Tenho uma profunda admiração por você, um amor tão grande. Eu 'casei' com você em 'Chocolate com Pimenta'. Nossa amizade sempre foi tão grande. Lembro que ficava muito nervosa com cenas para decorar e você me tranquilizava, me deixava completamente entregue e emanava amor", retribuiu a atriz.