• ENTRE
Topo

Bruna Surfistinha rebate críticas após cobrar o presidente: 'Tenho direito'

Bruna Surfistinha - Reprodução/Instagram
Bruna Surfistinha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2020 08h48

Bruna Surfistinha, se defendeu de críticas após cobrar o presidente Jair Bolsonaro sobre o repasse de mais de R$ 7 milhões que seriam destinados à covid-19 no projeto 'Pátria Voluntária', da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. A ex- garota de programa, agora escritora e Dj, sofreu críticas de que não teria "moral" para cobrar o presidente.

Bruna surfistinha se defende no tt - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

"Sou cidadã brasileira e pago meus impostos assim como qualquer outra pessoa. Tenho direito SIM de cobrar explicações e respostas do excelentíssimo presidente. Não entendo as pessoas que julgam falando que 'Bruna Surfistinha não tem moral pra falar isso'. E qual a sua moral?", rebateu.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.