Topo

Claudia Leitte mostra passeio ao som de Ivete e revela apelido da cantora

Claudia Leitte mostrou passeio ouvindo nova música de Ivete na companhia da filha, Bela  - Reprodução/Instagram @claudialeitte
Claudia Leitte mostrou passeio ouvindo nova música de Ivete na companhia da filha, Bela Imagem: Reprodução/Instagram @claudialeitte

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2020 16h51Atualizada em 05/10/2020 16h51

Claudia Leitte provou mais uma vez sua harmonia com Ivete Sangalo ao mostrar que a nova música da cantora, "Dura na Queda", foi a trilha sonora de seu passeio de bicicleta com a filha Bela. de 1 ano.

A jurada do "The Voice Kids" compartilhou um vídeo do momento de lazer, dentro de seu condomínio na Flórida, nos Estados Unidos, e ainda revelou seu apelido carinhoso para Ivete.

"Olha só, tia Vévis, a gente na vibe do amor, todo mundo bem feliz ouvindo sua música linda! Ps: Minha cestinha tem a flor mais bonita do mundo! #DuraNaQueda", escreveu Claudinha, promovendo a música de Veveta e se derretendo pela filha caçula, que levava na parte da frente da bicicleta.

Claudia retribuiu o favor de Ivete, que em setembro também usou suas redes sociais para promover "Desembaça", seu novo single.