Topo

Tatá Werneck faz 'antes e depois' com Xuxa após entrevista no 'Lady Night'

Tatá Werneck ao lado de Xuxa durante participação no "Xuxa Park", em 1994, e na última sexta, no "Lady Night" - Reprodução/Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck ao lado de Xuxa durante participação no "Xuxa Park", em 1994, e na última sexta, no "Lady Night" Imagem: Reprodução/Instagram/@tatawerneck

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2020 14h59

Tatá Werneck mostrou que realizou um sonho de infância após entrevistar Xuxa Meneghel para o "Lady Night".

A Rainha dos Baixinhos foi aos estúdios Globo na última sexta-feira (02) para a entrevista com a humorista, anunciada em agosto. Depois da conversa, a dupla reproduziu uma foto que tiraram quando Tatá era criança.

"Deus, obrigada. Obrigada, Xuxa Meneghel :) Obrigada, STEVEN SPIELBERG. Que nunca me ajudou. Mas sei que quando vir esse post vai tomar vergonha na cara e me ajudar", brincou Tatá na legenda da publicação com a convidada.

Na última semana, também em seu Instagram, Tatá já havia comemorado a presença de Xuxa em seu programa na TV Globo, com uma foto da estrela chegando ao Projac.

No texto, a humorista lembrou que estreou na televisão em uma ponta no "Xuxa Park", em 1994, e definiu os encontros com a Rainha dos Baixinhos como "transformadores".

"Hoje eu realizei um sonho. Eu comecei na Xuxa aos 11 anos. Eu fiz a última entrevista do programa da Xuxa na Globo. Ela me deu o primeiro presente da deusa. E hoje ela me concedeu não uma entrevista: mas um momento de olhar pra vida e acreditar em cada verso de Lua de Cristal! Encontrei poucas e transformadoras vezes. Te amo", escreveu a comediante em legenda, agradecendo também à Record e à equipe do programa.

Na conversa com Tatá, Xuxa falou sobre sua infância, relembrou o início da carreira de modelo, a trajetória na televisão e revelou se já mentiu para alguma criança durante seus programas.

A nova temporada do "Lady Night" tem estreia marcada para 3 de novembro, às 22h30, no Multishow.