Topo

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia indica Jojo Todynho para roça

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia indica Jojo Todynho para roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia indica Jojo Todynho para roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

06/10/2020 23h14

O fazendeiro Juliano Ceglia começou a montar a quarta roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV), indicando Jojo Todynho para a roça. O jornalista iniciou seu discurso falando que Lipe Ribeiro e Raissa Barbosa eram suas opções de voto, mas mudou de ideia devido a boa conduta dos peões e a um desentendimento que ele teve com a funkeira pela manhã.

Raissa durante a semana se mostrou super empenhada com os animais, se mostrou uma mulher guerreira, eu perdoei, numa boa. O Lipe votou errado em mim, ele é um cara que eu gosto e não poderia votar. Estou agindo com coerência. Avaliei tudo o que eu podia fazer e essa pessoa que eu vou indicar é uma pessoa que poderia ser minha opção de voto na semana passada. Eu cuido, quando posso ser gentil eu sou, mas hoje me peitou, disse que passo pano na cabeça das pessoas que gosto. O respeito tem que prevalecer acima de tudo. Espero que ela aceite isso, não como uma guerra, mas como um aprendizado, então meu voto vai para a Jojo.

Até ontem, Juliano estava praticamente certo de que iria votar em Lipe Ribeiro, mas uma desentendimento na manhã de hoje entre o jornalista e Jojo Todynho, o fez mudar de ideia. Enquanto cuidava das aves, Jojo recebeu a ajuda de Juliano e o fazendeiro acabou reclamando para ela sobre a ausência das meninas da baia na área externa, por elas estarem na cozinha fazendo bolo. "Se fosse teus amigos você ia agir assim?", questionou Jojo.

"Ia. Sou amigo de todo mundo", rebateu. A cantora se irritou e aproveitou para falar o que pensa sobre a punição que a casa levou ontem, porque Biel saiu com uma xícara, sendo que é proibido levar utensílios da casa para fora. E aí começou uma discussão calorosa entre os dois.

A Fazenda 2020: Jojo Todynho em formação de roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jojo Todynho é indicada pelo fazendeiro Juliano Ceglia
Imagem: Reprodução/Playplus