Bárbara Evans fala de bissexualidade da mãe: 'O que importa é ter amor'
Bárbara Evans deixou claro que não se incomoda com a bissexualidade da mãe, Monique, ao responder perguntas de seus seguidores do Instagram.
Ao ser questionada de sua opinião sobre o namoro da mãe com a DJ Cacá Werneck, assumido em 2014, a modelo de 29 anos afirmou que, para ela, "o que importa é ter amor".
"Gente, não importa idade, não importa gênero, não importa nada. O que importa é a nossa felicidade, o que importa é a gente ter amor aqui dentro e amor para passar para os outros. Mais amor sempre", defendeu Bárbara, que se casou em maio com o empresário Gustavo Theodoro.
A modelo, vencedora de "A Fazenda 6" ainda comentou que irá se reencontrar com a mãe nas próximas semanas, depois de Monique passar semanas isolada após contrair a covid-19.
"Minha mãe vai vir terça-feira dia 20 e vai ficar até dia 28, acho que é isso. Porque eu vou estar no Rio, na casa do meu papai", detalhou ela, contando que o encontro irá acontecer na casa do empresário José Clark.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.