Topo

Em votação, Biel cutuca e leva invertida de Jojo: 'Deboche não é resposta'

A Fazenda 2020: Jojo Todynho briga com Biel em votação - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jojo Todynho briga com Biel em votação Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2020 23h34

Antes de fazer o seu voto, na noite de hoje, em "A Fazenda 2020", Biel acabou se desentendendo com Jojo Todynho por tentar justificar seu 'estilo' debochado dentro do reality da RecordTV. O cantor alegou que o seu modo é um sistema de defesa e que não é manipulador.

"É complicado. Eu procuro ficar na minha e sai como debochado ou irônico. E, é simplesmente o meu mecanismo de defesa. Não vou mandar ninguém tomar naquele lugar", afirmou.

Jojo Todynho se sentiu ofendida com o recado e respondeu sua provocação antes mesmo o peão terminar de falar. "Mandei e mando de novo", disparou.

"Inclusive, foi você que disse que conversaria comigo caso tivesse problema e na primeira oportunidade mandou eu tomar naquele lugar. Não tem diálogo entre nós", relembrou Biel.

A cantora, então, relembrou uma conversa entre ambos no começo do jogo em que prometeram olho no olho caso houve algum tipo de atrito.

"Quando a gente conversou na dispensa, você falou pra mim 'sou seu fã, te admiro e respeito'. Eu falei pra você 'quando eu fizer algo errado, pode chegar e me falar e vice-versa. Não estou para te julgar'. Você falou maneiro", lembrou.

Só que sua defesa foi debochar. Quando acontece uma situação, você vira e fala. Não é debochar. Deboche não é resposta. Acho que você não passou pela psicóloga. Quando você fala, é atitude de homem. Não é ficar soltando piadinha", rebateu.

O funkeiro ainda tentou se defender lembrando que a cantora não teria 'moral' para tecer críticas já que acabou causando barraco no quarto enquanto os demais peões estava dormindo. Ela, porém, viu o fato como normal e voltou a alfinetá-lo.

"Engraçado essa semana teve festa e ninguém respeitou meu sono no quarto. Aceito que todo mundo tava alterado. Ué, acontece? Tá todo mundo sujeito a erro. Ninguém aqui é melhor que ninguém. Mas, assim, vamos ter coerência", finalizou.