Topo

Luiza treta e 'encerra' amizade com Mariano: 'Vai cuidar do Camaro amarelo'

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel briga com Mariano durante votação - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel briga com Mariano durante votação Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2020 23h49

Durante a formação da quarta roça de "A Fazenda 2020", Luiza Ambiel decidiu devolver o voto recebido de Mariano na última semana. A peoa, no entanto, se irritou com a forma que o sertanejo a criticou no ao vivo da RecordTV.

Luiza afirmou não ter tido problemas de convivência com ninguém na casa ao longo da semana e que iria devolver o voto em Mariano para tudo deixar 'elas por elas'. Questionado se já esperava o voto, o cantor confirmou e alegou que a atriz é uma pessoa que não aceita críticas.

Tava esperando, sim. A Lu tem um certo problema em receber qualquer tipo de opinião sobre ela. Ela, antes de ouvir, já discorda. Então, como votei nela na semana passada, já esperava o voto hoje.

Luiza Ambiel se revoltou com a resposta do cantor ao seu voto e perdeu a paciência. "Eu não tenho problema nenhum em ouvir opinião. Desde que seja verdadeira", detonou a eterna musa da banheira do Gugu.

Mariano, então, lembrou que poucos peões conseguem conversar com Luiza quando há algum tipo de problema, pelo fato dela não entender e ter reações negativas. Ele até contou uma pequena treta da atriz com Jojo Todynho por causa de doce de leite para justificar sua posição.

A atriz novamente se irritou. 'Ah, Mariano. Não tem mais o que conversar na casa. Você sabe do doce? Eu tô numa TPM, eu estava louca para comer um doce e tenho direito de comer um docinho.. Hoje até elogiaram minha TPM. Você nem sabe nada e não tem o direito de se envolver'.

"Mion, segue a votação, aí. Pelo amor de Deus (...) Vai dormir, fia. Que palhaçada", implorou Mariano, para dar fim ao barraco ao vivo em "A Fazenda 12".

Você não entende o que é TPM. Coisa de mulher, de TPM. Manda ele cuidar do Camaro amarelo dele. Não quero mais conversa com você.

Mariano não deixou barato e respondeu finalizando: "Eu também não quero mais conversa".