Mãe de Jake diz não se importar em ver a filha falando de sexo com Mariano
Na última sexta em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Jakelyne Oliveira revelou para Mariano, com quem está tendo um relacionamento no programa, que teve um sonho caliente com ele: "Eu sonhei (com a gente) durante, mas a gente não concluía. Porém, tinha toda a preliminar. Não tinha os acontecimentos, só as preliminares".
Em conversa com o UOL, a mãe da modelo, Silvia Helena, afirmou não ter ficado incomodada com a filha falando sobre sexo com o cantor:
Não vejo nada demais em ver minha filha que é uma mulher independente e que se respeita falando sobre sexo, ainda mais de forma leve. Ela é um ser humano saudável e é totalmente natural esse assunto vir à tona em algum momento, sexo não é um tabu.
A coordenadora de RH disse também que acredita que Jake não vai transar enquanto estiver confinada: "A Jakelyne é muito responsável e esse tipo de atitude não faz parte da conduta dela". Silvia contou ainda que aprova o envolvimento da filha com Mariano.
Desde o começo ela e o Mariano tiveram uma afinidade. Mesmo ela falando que entraria no programa totalmente focada no jogo, são sentimentos que florescem né? Então, é nítido que eles vêm se aproximando cada dia mais. Eu aprovo com certeza. Percebo que ela está feliz, está bem, torço para que eles fiquem bem.
Sobre a possibilidade do romance vingar fora do programa, a mãe da modelo fala que só com o tempo para saber: "É muito cedo dizer se o Mariano está aprovado como genro, afinal, eles estão se conhecendo em um programa. A aprovação da minha parte vai acontecer a partir do momento que eu ver a Jakelyne feliz. Se ela estiver feliz, seja com ele, ou com qualquer outra pessoa, é claro que vou aprovar a relação."
Silvia Helena contou ainda que está muito orgulhosa com a postura que Jake vem tendo no reality. "Ela está mostrando a verdadeira identidade dela e isso me alegra muito. Em momento nenhum, até agora, vi a Jakelyne tentando mostrar algo que realmente ela não é." A coordenadora de RH falou também que deu alguns conselhos para a filha antes dela entrar no programa:
Têm situações dentro do programa que eu gostaria que ela não participasse, como fofocas, conversinhas paralelas, ou falar de alguém pelas costas. Esses foram os conselhos que dei para ela. Isso foge totalmente dos princípios dela. Falei também para ela dar o máximo de si, aproveitar o momento. Cada situação na nossa vida é única e a gente tem que aproveitar da melhor maneira possível.
Para matar a saudade da filha, Silvia conta que sempre que pode, vê o programa, as notícias sobre Jake: "Todos os dias tenho acompanhando ela pela telinha, em vídeos, vendo como ela está, as expressões dela, se está preocupada, de boa, eu sinto ela bem próxima de mim sempre que estou assistindo. Estou amando ver a atuação dela no programa", finaliza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.