Topo

Manu Gavassi e Rafa Kalimann se divertem relembrando cena do 'BBB 20'

Rafa e Manu lembraram origem de símbolo do uísque para a dupla "Ranu", durante festa do "BBB 20" - Reprodução/Instagram/@manugavassi
Rafa e Manu lembraram origem de símbolo do uísque para a dupla "Ranu", durante festa do "BBB 20" Imagem: Reprodução/Instagram/@manugavassi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2020 15h23Atualizada em 07/10/2020 15h26

Rafa Kalimann e Manu Gavassi se reencontraram na tarde de hoje para um almoço em São Paulo.

No encontro, registrado nos stories do Instagram, as duas lembraram um momento marcante de sua amizade no "Big Brother Brasil 20", em que terminaram na segunda e terceira colocação.

No vídeo, as duas aparecem depois de uma das festas do reality da TV Globo cantando a música "Exagerado", de Cazuza, quando Kalimann decide experimentar um gole do uísque que Gavassi bebia.

A reação da influenciadora, ao reclamar "que esse trem arde", viralizou entre os fãs da dupla, fazendo com que a parceria entre "RaNu", a junção dos nomes das duas, ganhasse o emoji do copo de uísque como símbolo.

A reação das duas ao momento foi gravada ao vivo no perfil de Kalimann.

"Não dá pra tomar esse trem não", voltou a defender a influenciadora.

"Você como uma boa sertaneja vai tomar uísque sim", afirmou outra amiga das duas, que acompanhava o almoço.

"Eu falo: 'Mata os germes'", comentou Manu, aos risos.

Em sua conta no Instagram, a cantora, que não costuma postar com frequência em seus stories, afirmou que imitaria Kalimann durante o dia que as duas irão passar juntas, apesar da amiga opinar que ela é uma "péssima influenciadora".

"Eu não posto nunca, mas eu estou com ela, ela, um milhão de traçinhos nos stories, então eu vou entrar no ritmo dela. Bem-vindos às ferias de Ranu, ou deveria chamar de Pay-per-view Ranu", brincou Manu, que pouco depois apareceu já sob o efeito de alguns drinques.

"Gente, eu tô bêbada, e aí a Rafa falou que eu estou sendo uma péssima influenciadora, porque uma influenciadora ela busca o engajamento, melhor momento, e aí a gente assistiu a cena de Ranu, a do uísque, AQUELA cena. Só que assim, eu tô bebaça. Vão no insta da Rafa", recomendou ela, direcionando os fãs para o perfil da ex-colega de confinamento.