Topo

Tays Reis tenta justificar voto e Stéfani Bays dispara: 'Você é forçada'

Discussão de Stéfani Bays e Tays Reis colocou fogo em "A Fazensa 2020" - Reprodução/Playplus
Discussão de Stéfani Bays e Tays Reis colocou fogo em "A Fazensa 2020" Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2020 01h31

A madrugada pós-formação da quarta roça de "A Fazenda 2020" pegou fogo. Após a treta entre Raissa Barbosa e Cartolouco, Stéfani Bays se irritou com Tays Reis e ambas discutiram feio.

No quarto da sede, Stéfani Bays conversava com MC Mirella, Luiza Ambiel e Raissa Barbosa sobre os rumos do jogo. Tays Reis acabou pegando uma provocação de Mirella no ar e pediu a palavra para explicar seu voto em Sté.

As únicas pessoas que votaram em mim são Teté, Raissa e Luiza. Falei pra Raissa que ela me protegeu na prova do fogo e Mirella e Luiza estavam na baia. Então, sobrou você. Tive de votar, mas não tenho nada contra", declarou.

"Tá tudo gravado. Eu não sabia do voto do Biel. Ele não sabe do meu voto e eu nem falo disso de voto com ele. Coincidiu dele votar em você e eu decidir na hora", completou.

Stéfani Bays aguardou a peoa se justificar, mas reafirmou ter achado seu voto uma piada já que não houve o cumprimento de sua palavra.

Como eu falei no ao vivo, eu entendo. Porque eu disse que foi uma piada? você disse que acabou de decidir o voto logo após o voto do Biel. Você falou pra mim que não votaria em mim e hoje votou. Respeito seu voto, mas foi uma piada", declarou.

Tays ficou interrompendo o discurso da peoa alegando não ser falsa e Sté se irritou: "Posso terminar de falar? É assim que duas pessoas civilizadas conversam", cutucou.

"Você foi incoerente com suas palavras. Se você pensa em votar em mim, não fica em cima de mim. Ficamos uma semana numa boa porque achei que tínhamos zerado tudo. Aí, você fala uma coisa e faz outra", reclamou.

Tays Reis, então, questionou se era necessário ambas conviverem sem estar em clima de guerra no reality "A Fazenda 12". A digital influencer voltou a falar que companheira não cumpre o que fala.

"Você tem que sustentar o que faz. Vai lá fora, meu anjo, e assiste tudo. Eu não tô brigando sobre seu voto e tô no meu canto. Se eu tivesse me incomodado, teria te procurado. Não tô a fim. É Você que tá se intrometendo aqui. É como você sempre faz, se enfia, é forçada. É o que eu acho de você!", finalizou.

Tays Reis ficou em silêncio, terminou de se arrumar para ir para a baia e deixou o quarto arrasada com o fim da confusão.

  • 55282
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/enquetes/2020/10/06/a-fazenda-2020-quem-deve-sair-da-roca-e-virar-o-fazendeiro-da-semana.js