Topo

'The Voice Brasil' retorna no dia 15 com Carlinhos Brown e plateia virtual

Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e IZA serão os técnicos dessa temporada - Globo/Victor Pollak
Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e IZA serão os técnicos dessa temporada Imagem: Globo/Victor Pollak

Do UOL, em São Paulo

07/10/2020 18h34

A nona temporada de "The Voice Brasil" estreia no próximo dia 15, e os técnicos estão animados desde já. Carlinhos Brown, que vai retornar ao programa depois de uma temporada no "The Voice Kids", celebra em entrevista ao GShow:

De um certo modo, essa volta me ensinou que eu precisava chorar com o 'The Voice' sem que estivesse participando. O programa é verdadeiramente emocionante... É uma honra estar de volta"

Ele vai se juntar a Lulu Santos, Michel Teló e IZA nas cadeiras dos técnicos. É a primeira vez que a cantora divide o programa com Brown:

Eu tô muito feliz da gente estar voltando, principalmente nesse momento em que tanta gente tá precisando ver coisas boas, inéditas. Foi um presente estar ali, ano passado, com Veveta. Esse ano com Carlinhos. Ele virou a cadeira para mim há muito tempo. Estar do lado dele me faz pensar nesses encontros que a vida realiza"

Lulu, o único técnico que participou de todas as edições, também está animado:

Cada vez que a gente faz, a gente gosta mais de fazer. Para mim, tem várias vantagens em fazer o 'The Voice' que é jogar em time. O nosso programa provavelmente é um dos mais democráticos que a TV brasileira tem. A oportunidade de estar junto com vocês. A turma é muito legal, e eu gosto muito de jogar essa pelada com vocês"

O pentacampeão Michel Teló ressalta a importância do "The Voice" na vida do público:

É uma oportunidade, em um ano tão difícil, da gente levar coisa boa para o público. Dar essa oportunidade para as pessoas e a gente também ter essa oportunidade, está sendo incrível. É um programa que tem um legado lindo e eu tenho alegria de fazer parte"

O diretor artístico Creso Eduardo Macedo explica que o programa vai contar com uma plateia virtual, mas a energia não se perde!

Tem a mágica acontecendo, uma plateia virtual que reage ao que está acontecendo ali no estúdio. A sensação estúdio é igual ou até melhor do que a gente tinha. Mais uma vez, a gente traz uma lógica com o maior amor, o maior carinho"