Topo

'Tiktoker', Regina Casé mostra transformação em Lurdes, de 'Amor de Mãe'

Regina Casé entrou para o TikTok com corrente se transformando em Lurdes, protagonista de "Amor de Mãe" - Reprodução/Instagram/@reginacase
Regina Casé entrou para o TikTok com corrente se transformando em Lurdes, protagonista de "Amor de Mãe" Imagem: Reprodução/Instagram/@reginacase

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2020 13h16Atualizada em 07/10/2020 13h16

Regina Casé agora é 'tiktoker'. A atriz, que entrou ontem para a rede de vídeos curtos, compartilhou em seu Instagram suas primeiras produções para a plataforma.

Depois de dublar um áudio de Paulo Gustavo, ironizando a colaboração de Cardi B com Anitta, Regina mostrou sua transformação instantânea em Lurdes, a protagonista de "Amor de Mãe".

"Regininha TikToker ataca novamente! Já não sei mais quem sou eu e quem é Lurdes! Já me seguiram na rede social vizinha?", perguntou ela aos seguidores no Instagram, fazendo a corrente "Wipe It Down", em que a pessoa passa um pano em um espelho para realizar a mudança de visual.

A atriz está de volta aos estúdios Globo para as gravações da novela de Manuela Dias desde agosto. A expectativa é que "Amor de Mãe" retorne ao ar no começo de 2021, depois de "A Força do Querer".