PUBLICIDADE
Topo

Vitão admite tristeza por ataques a namoro com Luisa Sonza: 'Nos atinge'

Luisa Sonza e Vitão assumiram o namoro em setembro - Reprodução/Instagram @vitao
Luisa Sonza e Vitão assumiram o namoro em setembro Imagem: Reprodução/Instagram @vitao

Colaboração para o UOL, em Santos

07/10/2020 11h41

Vitão admite que se sente triste com os ataques virtuais que vem recebendo desde que assumiu o relacionamento com Luisa Sonza, no mês passado. Muitas pessoas criticaram o casal pelo fato de Luisa ter recentemente se separado do humorista Whindersson Nunes.

"Nos atinge. Lemos coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, umas dúvidas sobre nós mesmos", disse, em bate-papo com Zeca Camargo, no podcast "Pop Story".

"Tudo o que aconteceu na internet, de [haver] muito ódio em relação ao nosso relacionamento [com Luisa Sonza], só me mostrou nitidamente o ódio que muitos brasileiros têm no coração. A internet é um campo em que é fácil fazer isso."

Apesar dos estresses, o cantor afirma que tem conseguido produzir bastante música durante o per[iodo de isolamento social.

"Eu compus mais de um disco inteiro na quarentena. (...) É um período que tem me rendido muitos frutos musicais bons. Na batida de ficar um dia por semana em casa, mal tinha tempo de ir ao estúdio e criar", disse o músico, que acaba de lançar a música "Califórnia".