Cartolouco tenta justificar seu voto na roça para Luiza Ambiel
Cartolouco e Luiza Ambiel conversaram, na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), e tentaram se acertar após a confusão causada pelo jornalista ao puxar a atriz — considerada sua grande amiga no reality — para a roça.
No papo, que ocorreu na área externa da sede, os dois procuraram explicar seus motivos. Luiza se mostrou chateada com Cartolouco, que tentou se justificar. Luiza o colocou contra a parede, questionando a pecha de "falsa" e "fofoqueira" que o jornalista deu a ela em conversas com outros peões.
No mais, pode perguntar a Juliano, a quem você quiser, eu não converso. Por que se eu não tiver confiança, eu não converso. Se eu não tiver certeza de que aquilo vai morrer ali, eu não converso. Então todas as vezes que eu conversei com você, o que eu falava? 'Carto, morre aqui'. O que você falava? 'Morre aqui', disse ela ao explicar sua conduta nas conversas entre os dois.
Cartolouco se defendeu: 'E sempre morreu'", disse. Luiza o interrompeu: "Mas você achava que... De onde você tirou isso?". O jornalista tentou explicar. "Lu, eu não lembro exemplo concreto, mas de coisa pequena. 'Porque X fez isso, falou isso para mim, e eu ficava: 'Por**...'", afirmou.
"Sempre para mim, lembra? Olha para mim: algum dia eu falei: 'Fulano falou não sei o quê de sicrano?', perguntou ela. Cartolouco saiu pela tangente, dizendo desconfiar que a conversa dos dois "poderia chegar em alguém".
Era esse o meu receio. E é muito doido, porque era uma situação muito complicada para votar em alguém.
Trocada por um bolo
Luiza argumentou que algumas meninas disseram a ela que Cartolouco resolveu puxá-la para a roça em agradecimento a Lidi Lisboa e Tays Reis por causa do bolo que elas fizeram para comemorar o aniversário dele, na última terça (06).
"Cara, eu fiquei mal. Eu fui trocada por um bolo?", lamentou Luiza. A resposta de Cartolouco surpreendeu a atriz. "Posso te falar uma coisa, de coração? Isso também pesou", afirmou, confirmando as suspeitas.
Magoada, Luiza explicou como se sentiu. "Aí você vê a situação: eu venho conversar com você de coração aberto e você me chama de falsa, assume que me trocou por um bolo...", disse ela.
"Não foi só por isso. O que pesou foi o que eu te falei da primeira vez. Mas a gente fica aqui, carente, se sentindo sozinho às vezes, e qualquer afago que você recebe conta, sabe? Tipo no me aniversário. 'Put* bagulho da hora, passei meu aniversário em um reality show'. Isso é louco. Aí você vê, a pessoa que fez o bolo para mim teve um peso muito grande".
"É, tá certo", disse Luiza, encerrando a conversa — por enquanto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.