Casada com presidiário, mãe de quatro filhos espera por 1ª visita íntima
Becci Thompson, de 32 anos, espera ficar a sós com o marido pela primeira vez. Isso porque em 2018 ela se casou com o americano Travis Thompson, que conheceu em um presídio em Los Angeles.
Perto de conseguir sua liberdade, Thompson deverá ter direito à sua primeira visita íntima com a esposa. O encontro irá durar 48 horas e será feito em um apartamento no terreno da prisão, em San Diego.
"Estou animada com tudo isso, mas acho que estamos mais animados para apenas relaxar e assistir TV e relaxar sem ser vigiado por guardas o tempo todo", contou a britânica a um programa de TV.
O casamento aconteceu após o oitavo encontro de Becci com Thompson, de quem ganhou o sobrenome após a cerimônia realizada na prisão. O homem, que tem a palavra "ódio" tatuada na testa, está cumprindo pena de oito anos e sete meses por roubo e crimes com arma de fogo.
Na cadeia, Thompson ganhou o rótulo de supremacista branco, mas Becci garante que ele apenas se juntou a uma gangue racista por proteção. "Ele não acredita no que eles acreditam", disse.
A esposa conheceu o marido quando começou a escrever para assassinos no corredor de morte. Ela começou a escrever para Travis em 2016, quando ela ainda tinha outro parceiro.
Travis Thompson só será libertado em 2023, mas Becci espera que a pena seja reduzida por bom comportamento.
"Travis está animado para ser um pai para os meus filhos. Eles nunca tiveram um bom relacionamento com homens", disse a mãe de quatro meninos, de cinco, seis, sete e nove anos de idade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.