Topo

Fátima Bernardes mostra viagens ao nordeste: 'Gente carinhosa e guerreira'

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha posam juntos em viagem - Reprodução/Instagram @fatimabernardes
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha posam juntos em viagem Imagem: Reprodução/Instagram @fatimabernardes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2020 16h45

Fátima Bernardes aproveitou o dia do nordestino para fazer uma homenagem nas redes sociais. Publicando um #tbt, ela relembrou viagens que fez pela região.

"Nos últimos três anos, tenho conhecido bem mais do nordeste. Viajo pelas praias e interior com meu amor, meus filhos ou até sozinha", escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

"Não perco a oportunidade de descobrir tantos lugares bonitos e conhecer e encontrar com tanta gente carinhosa e guerreira", completou ela na sequência. Nas imagens, Fátima aparece acompanhada do namorado Túlio Gadêlha e dos filhos Beatriz e Vinicius.

A homenagem foi elogiada nos comentários do Instagram. "Sou nordestina e amo a simplicidade do nosso povo", afirmou uma das fãs. "Impressionante como você está mais leve e feliz", opinou outra.

Ontem, Fátima Bernardes registrou o primeiro passeio pela praia após a quarentena imposta por conta da pandemia do coronavírus. "Depois de sete meses, lá fui eu me exercitar na praia novamente", escreveu ela nos Stories do Instagram.