Influencer que tratava câncer morre após contrair coronavírus
A influenciadora digital Ana Paula Rubini, de 30 anos, morreu no último domingo (4) devido ao coronavírus, informou a família nas redes sociais. A influenciadora, que lutava contra um câncer, contava com mais de 133 mil seguidores no Instagram e mais de 400 mil no TikTok.
Ana Paula enfrentava um linfoma não-Hodgkin pela segunda vez quando, no fim de agosto, teve o resultado positivo para a covid-19.
"Era só o que faltava. Acabamos de receber o resultado da covid, e sim, deu positivo... faz uns 7 dias que perdi o paladar, mas como tenho quimioterapia recente no corpo, imaginava que podia ser dela. Não vou poder transplantar por enquanto, mas o criador sabe de todas as coisas", escreveu no Instagram.
A família de Ana Paula publicou um vídeo emocionante no TikTok com a legenda "nossa princesa descansou" para informar o falecimento da influenciadora digital. Ela deixa o marido e a filha de 10 anos.
História com o câncer
Em um vídeo publicado em seu Instagram, Ana Paula contou que descobriu seu primeiro linfoma não-Hodgkin em 2013. Com o tratamento, ela conseguiu se curar e voltava ao médico para fazer avaliações gerais. No entanto, em novembro de 2019, ela foi diagnosticada pela segunda vez com linfoma não-Hodgkin. Desde então, a influenciadora fazia tratamento contra a doença.
No TikTok, Fabio Rubini, sobrinho da influenciadora e que sempre esteve ao lado da tia no hospital e informando o estado de saúde dela nas redes sociais, agradeceu ao carinho dos fãs.
"Como prometido, vou continuar postando os vídeos que ela deixou salvo... obrigado pelo carinho de todos", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.