Topo

Mari Gonzalez se assusta após perder pet: 'Estava no apartamento da frente'

Mari apareceu chorando nos Stories do Instagram - Reprodução/Instagram @marigonzalez
Mari apareceu chorando nos Stories do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @marigonzalez

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2020 23h25

A ex-BBB Mari Gonzalez apareceu chorando nas redes sociais após perder o seu pet. A influenciadora digital pediu ajuda aos seguidores para localizar o cachorro Bud, que foi encontrado em outro apartamento do mesmo prédio.

"Estou desesperada! Se alguém aqui do bairro, do prédio, vizinhos, acharem o Bud. A gente já procurou o prédio inteiro, não acha ele em lugar nenhum. O cachorro sumiu", disse ela aos prantos no primeiro vídeo gravado.

Após mostrar a busca por Bud no prédio com a ajuda do marido Jonas Sulzbach, Mari gravou uma nova sequência de Stories para informar que o cachorro foi encontrado.

Mari Gonzalez Jonas - Reprodução/Instagram @marigonzalez - Reprodução/Instagram @marigonzalez
Mari publicou foto acompanhada de Jonas e Bud
Imagem: Reprodução/Instagram @marigonzalez

"A gente procurou no prédio inteiro, nas câmeras. Ninguém via. Todo mundo procurando. Ele estava no apartamento da frente. Não tinha ninguém, a gente ouviu um 'respiro'. Jonas tentou entrar e ele estava lá, no escuro", explicou.

Na última terça-feira (8), Mari Gonzalez contou aos seguidores nas redes sociais que fez um preenchimento labial. "Decidi fazer porque quando eu ia passar gloss, batom, sentia que faltava um pouco [mostrando a boca], era fininho", contou.