Topo

Marina Ruy Barbosa se transforma em Eliza, de 'Totalmente Demais', na web

Marina Ruy Barbosa é Eliza em "Totalmente Demais" - Divulgação
Marina Ruy Barbosa é Eliza em "Totalmente Demais" Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2020 18h17

No ar em "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa resolveu trazer sua personagem também para as redes sociais. A brincadeira começou na tarde de hoje, com a atriz "cedendo" o seu Twitter à Eliza de Assis, modelo que interpreta na novela.

"Mendiga não, vendedora de flores", diz a biografia da conta, em referência à personagem.

Diversos tuítes foram publicados como se a própria Eliza estivesse falando na rede. "Eu tenho muita mágoa do Dino. O que eles fez comigo todos esses anos é imperdoável. Só tenho pena dos meus irmãos...", escreveu.

A brincadeira caiu no gosto dos fãs que interagiram com a atriz. Um deles elogiou a atitude da personagem de doar um órgão, exibida na televisão originalmente em 2015, fazendo comparações com o cenário atual. "Parabéns pela atitude! Mesmo em meio a uma pandemia, ainda já muitas pessoas precisando de transplantes".

"Eu não poderia não ajudar o Jonatas. Ele sempre fez tudo por mim, desde que eu cheguei aqui no Rio de Janeiro", respondeu Marina.

A atuação de Marina Ruy Barbosa já havia sido comentada anteriormente na rede social. "Marina Ruy Barbosa no seu melhor papel, atuação impecável Totalmente Demais", escreveu um fã. A artista então afirmou que era só "dardar um bom papel" para ela.

O penúltimo capítulo de "Totalmente Demais" vai ao ar hoje às 19h40.