Topo

Roça com Biel, Cartolouco e Jojo tem mais de 40 mil votos por segundo

A Fazenda 2020: Quarta roça do reality - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Quarta roça do reality Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

08/10/2020 23h15

O programa com a eliminação da quarta roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV), formada por Biel, Cartolouco e Jojo Todynho, mal começou e já está bombando. Durante programa ao vivo, Marcos Mion informou que já são mais de 40 mil votos por segundo. O apresentador também informou que no Twitter, o programa é o assunto mais comentado.

De acordo com o resultado parcial da enquete realizada pelo UOL, o jornalista deixará o reality da RecordTV. Até às 20h, desta quinta-feira, Cartolouco recebia 16,01% dos votos, percentual que foi aumentando durante todo o dia. Logo atrás está Biel, com 33,89% dos votos, mantendo a média durante o dia. O mesmo acontece com Jojo Todynho, a cantora manteve o percentual de votos acima dos 50% e na última atualização recebia 50,10% dos votos

Entenda como a roça se formou

O até então fazendeiro Juliano Ceglia, indicou Jojo Todynho para a roça. O poder da chama vermelha que estava sob os cuidados de Lucas Maciel, causou uma reviravolta. A chama indicava que o dono do poder deveria repassar todos os votos que qualquer peão recebeu, para outro peão. O escolhido por Lucas Selfie foi Cartolouco, que já tinha 6 votos e acabou herdando outros 6 que eram de Biel, se tornando o participante mais votado pela casa e acabando na roça.

Seguindo o regulamento do reality, a pessoa mais votada pela casa deve puxar um peão da baia para a berlinda, e Cartolouco escolheu Luiza Ambiel. Já Biel, foi o último participante a ser salvo na dinâmica do "Resta um" e caiu na roça.