Topo

Safadão pede volta dos grandes eventos: 'Todos precisam dos seus trabalhos'

Wesley Safadão teve covid-19 no mês passado - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão teve covid-19 no mês passado Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/10/2020 22h02

Wesley Safadão fez um apelo hoje para que os grandes eventos voltem a ser realizados. Em vídeo publicado nas suas redes sociais, o cantor pede a retomada do primeiro setor que está com as atividades congeladas desde março em função da pandemia da covid-19.

"Eu quis fazer esse vídeo porque nós artistas, que temos a mídia com a gente, precisamos nos unir e fazer valer nossa voz. Muitas famílias que vivem de eventos precisam de ajuda nesse momento!", disse Safadão.

O cantor pede a retomada dos shows considerando o fato de que outros setores da economia já reestabeleceram suas atividades.

"É claro que precisamos respeitar todas as medidas de segurança, mas porque os eventos ficaram de lado nessas liberações feitas recentemente, que também geram aglomeração?", pergunta Safadão.

Nossa preocupação agora é devolver esperança a essas inúmeras famílias que dependem do funcionamento do setor de entretenimento.

Harmonização Facial

No último dia 25, Safadão repercutiu na web ao anunciar que passou por uma harmonização facial. Em vídeos publicados por ele e pela mulher, Thyane Dantas, ele falou sobre a fase mais "vaidosa".

"Sabe com o que eu quero ficar? Com rostinho de bebê, mais jovem", disse ele ao posar com o especialista responsável pelo procedimento. Thyane mostrou o processo de harmonização e também explicou a visita do cantor.