Sthefany Brito diz que passou a rebater crítica: 'Hormônios à flor da pele'
Grávida, a atriz Sthefany Brito confessou que não consegue mais ignorar comentários negativos por conta dos hormônios. No oitavo mês da gestação, ela já está na fase de rebater as críticas que recebe.
"Antes, não respondia nada em relação a comentários negativos ou críticas. Simplesmente deixava pra lá! Mas agora com os hormônios à flor da pele, não tenho conseguido não", contou em entrevista à Vogue.
Para Sthefeny, é mais difícil passar reto frente a críticas direcionadas ao que ela deve fazer com filho, aos cachorros ou com a casa. "Isso realmente me tira do sério, mas em relação a outras coisas levo de boa", afirmou.
Outro dia postei uma foto e disseram que minha barriga parecia fake. Falei que se fosse tiraria pra dormir assim não teria tanta dor nas costas e poderia dormir de bruços a noite toda tranquila.
Primeiro filho
Antônio Enrico será o nome do primeiro filho filho de Sthefany com o marido, o empresário Igor Raschkovsky. Mãe de primeira viagem, ela diz que tem tudo encaminhado para o parto e abraça as dores do processo da gestação.
"A alegria é de viver tudo pela primeira vez, como sentir ele chutar, ver a barriga crescendo cada vez mais. Isso é muito mágico e louco ao mesmo tempo!", declarou. "Às vezes, ele chuta e eu penso: 'Isso é o pé de um 'serumaninho' que tá crescendo dentro de mim'."
Para aliviar as dores nas costas e no cóccix, a atriz contou que tem feito acupuntura. "Não posso dizer que é bom sentir dor, mas faz parte do processo do corpo todo se preparando para a chegada dele!", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.