Topo

Zeca Pagodinho lembra roda de samba com Hebe Camargo

No vídeo de Zeca Pagodinho, Hebe se junta à dança na roda de samba comandada pelo cantor - Reprodução/Instagram/@zecapagodinho
No vídeo de Zeca Pagodinho, Hebe se junta à dança na roda de samba comandada pelo cantor Imagem: Reprodução/Instagram/@zecapagodinho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2020 13h19Atualizada em 08/10/2020 13h19

O perfil de Zeca Pagodinho no Instagram lembrou um momento de diversão entre o cantor e Hebe Camargo para uma reportagem do programa da apresentadora, em 2011.

No vídeo, Hebe, que morreu de câncer em 2012, aparece dançando em uma roda de samba comandada por Zeca, no Rio de Janeiro, com direito a uma participação especial.

Que #TBT mais lindo! Em 2011, Zeca participou mais uma vez de um programa da querida e saudosa amiga Hebe Camargo, numa roda de samba com cozido no RJ. Hebe entrevistou o Zeca, sambou... e, de repente, a cantora Rosemary apareceu e Zeca a chamou para a gravação. Coisa de Zeca Pagodinho!", escreveram os administradores do perfil do sambista.

Nas imagens, Zeca avista Rosemary do lado de fora do restaurante em que se diverte com Hebe e outros amigos. Ele imediatamente se levanta da mesa e vai buscar a colega para participar da festa.