Topo

Ela tem 53 anos, adora pegar 'novinhos' e recebeu convite para fazer pornô

A instrutora de fitness, Helen Underwood-Caldwell, de 53 anos  - Reprodução
A instrutora de fitness, Helen Underwood-Caldwell, de 53 anos Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/10/2020 16h25

Helen Underwood-Caldwell gosta de deixar bem claro que idade é apenas um número. A instrutora de fitness contou ao Daily Star que adora pegar "novinhos" e que recebeu recentemente um convite para estrear no mundo pornô.

A britânica de 53 anos começou a malhar faz mais de dez anos e registra no Instagram sua vida saudável — além de ser vencedora de inúmeros prêmios fitness e tentar cavar uma vaga em um reality show no Reino Unido.

O convite para fazer um filme pornô veio pela rede social, mas ela negou a oportunidade. "O dinheiro era tentador, mas você realmente quer acabar no Pornhub ou em algum lugar onde nunca possa ser excluído?"

"Não, acho que não. Você nunca sabe que colegas de trabalho, vizinhos ou familiares e amigos podem facilmente tropeçar em coisas assim hoje em dia", acrescentou.

Já sobre a vida pessoal, a mãe de uma adolescente disse que recebe inúmeras mensagens de homens mais novos tanto nas redes sociais como na academia e nos aplicativos de namoro.

"Eu prefiro homens mais jovens, já que, sem parecer rude, muitos homens da minha idade parecem muito mais velhos do que eu em mente, corpo e espírito", contou.