Topo

Cartolouco diz que 'faltou colhão' para beijar Luiza e nega ser bissexual

A Fazenda 2020: Cartolouco joga hidratante em si mesmo na Live do Eliminado - Reprodução/YouTube
A Fazenda 2020: Cartolouco joga hidratante em si mesmo na Live do Eliminado Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2020 19h37

Cartolouco, o quarto eliminado de "A Fazenda 2020" (RecordTV), participou da 'Live do Eliminado' na tarde de hoje no canal oficial do reality nas redes sociais. O jornalista explicou algumas de suas atitudes dentro do programa, principalmente sobre sua relação com Luiza Ambiel.

Ele começou falando sobre a "invasão" que protagonizou na madrugada de hoje, depois de sua eliminação, quando voltou para a sede e se despediu dos outros participantes. "

A gente estava conversando que se eu fosse eliminado, ia invadir a casa e me trancar no banheiro, mas eu achei que ia dar confusão".

"Eu falei: 'Não vou fazer isso, porque ia mostrar que eu não sei perder'. Mas eu olhei para o lado direito, não vi ninguém da produção, falei: 'Tô sozinho aqui. Vou dar meu último recado para a galera'. Fui até a porta, meti a cara embaixo, consegui ver o chinelo do Mariano, mas não tinha visto tanta gente atrás da porta, foi muito emocionante", prosseguiu.

Questionado se achava que estaria no jogo se tivesse escolhido Lidi Lisboa ou Tays Reis para a roça no lugar de Luiza Ambiel, Cartolouco não mediu palavras. "Eu não sei se ia ganhar um milhão e meio ou não, mas eu não podia trair o que eu tava sentindo na hora, porque isso não tem preço."

O ex-peão também falou que sente que traiu Luiza, que era uma das pessoas mais próximas a ele na casa. "Assistindo os vídeos depois, eu senti muito. Porque era muito fofinho, eu e a Luiza. A gente deitadinho junto, na festa sempre paquerando ela, jogando xavequinho e tudo, e depois vou lá e voto nela? É muito doido, porque quando a gente tá lá dentro a gente não tem noção do que está sendo mostrado aqui fora. E a partir do momento que a gente junta essas imagens e faz um VT, uma matéria só, fica muito forte. Acabei votando nela e passando de traíra mesmo."

Ele ainda acrescentou que "faltou colhão" para chegar na atriz e pedir para ficar com ela. "Eu devia ter chegado e falado: 'Luiza, vem aqui'. E toma-lhe. Dava um beijão nela e já era. Faltou isso daí mesmo", assumiu.

Personagem ou realidade?

Cartolouco também respondeu se toda a sua espontaneidade seria um personagem criado para cativar o público. "Eu sou assim. Perguntaram para o meu pai: 'Por que seu filho é bobo?'. Ele falou: 'Ah, meu filho é feliz'. Eu sou desse jeito, pô! Eu sou pra frente, estou sempre animado, acho que as pessoas podem ser mais assim."

Na sessão de perguntas, Thiago Pasqualotto perguntou se ele havia feito algum curso de coaching, por causa dos discursos de autoajuda em vários momentos do programa. Cartolouco, inicialmente, ironizou. "Jogou onde esse fera aí? Ele participou da Fazenda já? Nunca? Ele tá falando do que, então?", disse rindo.

Em seguida, respondeu: "Eu sempre ouvi que eu era forçado, a vida inteira, até trabalhando na "plim-plim" antes [ele foi repórter na Globo, demitido em abril deste ano]. Eu já tô acostumado com isso, não me abala mais. Mas o que eu penso de verdade mesmo é que a gente tá vivendo um momento de pandemia muito sério, e eu queria levar uma palavra boa para as pessoas."

Bissexual ou não?

Diego Schueng, do canal Bora Comentar, quis saber sobre a declaração de Cartolouco a respeito de sua sexualidade. A situação aconteceu logo no começo do reality, quando o jornalista conversou sobre bissexualidade — de forma cifrada — com Stéfani Bays. Agora, no entanto, ele se esquivou e ainda chamou seu pai, que acompanhava dos bastidores, para ajudar na resposta.

"Eu falei de Grêmio e Inter porque a Stéfani é do sul. E assim, eu gosto de mulher, entendeu? Eu sou heterossexual. Mas eu já beijei amigo meu na boca, no Carnaval", afirmou. Questionado se tinha certeza se não era bissexual, ele negou. "Não sou, isso não tem nada a ver. Se eu fosse bissexual não teria problema nenhum. Isso aí é de boa", frisou, contando a história de quando beijou o namorado de uma amiga.

Hidratante na cara

No quadro em que deveria escolher três peões para mandar para a fogueira, Cartolouco fez diferente: ele deveria jogar hidratante na cara dos escolhidos, em referência ao episódio em que Raissa Barbosa jogou o produto na cara do jornalista durante uma discussão.

O primeiro escolhido por ele foi Mateus Carrieri, e se justificou: "Por que meu pai falou que ele foi traíra, e eu confio no meu pai", explicou.

Em seguida, surpreendeu ao escolher Luiza Ambiel. "Mas vou jogar creme de um jeito bom, para ficar com o rostinho mais gostoso."

Por fim, ele escolheu a si mesmo: "Eu mereci! Eu votei na Luiza, eu mereci!", disse, jogando hidratante em si mesmo e nos apresentadores Victor Sarro e Dani Bavoso.