Topo

Flávia Alessandra mostra decoração tie dye de aniversário da filha Olívia

Flávia Alessandra compartilhou decoração nas redes sociais - Reprodução/Instagram @flaviaalessandra
Flávia Alessandra compartilhou decoração nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @flaviaalessandra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2020 21h14

Flávia Alessandra mostrou a decoração da festa preparada para a filha Olívia, que completa 10 anos. A atriz exibiu nos stories do Instagram os enfeites, montados no estilo tie dye.

"Olha que coisa mais linda a festa do pijama da dona Olívia. Ela conseguiu reunir algumas amiguinhas que a gente sabe que estão negativadas. Estamos aqui reunidos para comemorar", disse a atriz ao exibir os itens em vídeo.

Otaviano aniversário tie dye - Reprodução/Instagram @otaviano - Reprodução/Instagram @otaviano
Otaviano Costa também mostrou detalhes nos Stories
Imagem: Reprodução/Instagram @otaviano

Além do bolo, dos doces e dos itens da decoração, a atriz também exibiu tintas de várias cores. Otaviano Costa, pai de Olívia e marido de Flávia, também comentou sobre a comemoração nos stories do Instagram.

"Hoje é dia de celebrar. Tudo de 'tie dye'. Olha como ficou lindo aqui em casa. São poucas amiguinhas. Todo mundo se cuidando, todo mundo testado", afirmou ele.

Em setembro, Flávia Alessandra aproveitou o dia dos filhos para fazer uma homenagem para Olívia e Giulia nas redes sociais. "Prometo proteger, amar e cuidar de seus corações todos os dias da minha vida. A mãe tá on", escreveu a atriz.