Patinadora mirim barrada por ser trans estrela coreografia de Pabllo Vittar
Após ser barrada do Campeonato Sul-Americano de Patinação Artística por ser trans, a atleta-mirim Maria Joaquina, de 12 anos de idade, teve uma surpresa: foi convidada por Pabllo Vittar para estrelar a coreografia do single "Rajadão" em seus patins.
No ano passado, Pabllo acompanhou a história de Maria até os pais da menina conseguirem reverter a decisão e garantir sua participação no campeonato. Em bate papo via Zoom, elas trocaram experiências sobre esperança, sonhos e conquistas.
A cantora incentivou a patinadora a seguir sua trajetória e parabenizou seus pais e irmãos pelo apoio. Então, surpreendeu a menina com o convite, que Maria topou na hora!
Para a produção, Maria contou com o mesmo stylist de Pabllo, João França Ribeiro.
"Estamos extremamente felizes com esse projeto. A música tem esse poder de levar alegria para a vida das pessoas e nós, da Sony Music Brasil, esperamos que essa parceria traga bons frutos para a Maria Joaquina e para a Pabllo", declarou Wilson Lannes, vice-presidente da Sony Music Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.