Pai de Anitta é xingado após dizer que frase de Mariah Carey é comunista
O pai de Anitta, Mauro Machado, discutiu hoje no Instagram após comentar em uma publicação que Mariah Carey havia dito uma frase comunista. A cantora afirmou para a V Magazine que "fomos socializados para acreditar que a pobreza é um fracasso pessoal e não dos sistemas".
"Embora dizeres comunistas, este lema, na prática, é o dia a dia do americano: quem não vence é um fraco", respondeu Painitto, como é chamado. O comentário repercutiu entre os usuários da rede social, que o chamaram de "asno".
"O comunismo só convence o cidadão para implementar o sistema. Depois disso, os dois sistemas se acham melhores que tudo e o cidadão faz parte de um todo, de um sistema criado a ser seguido. Quem fracassa é porque não o seguiu. Por isso que a América Latina sempre está em conflito, entre o populismo e um pseudossistema que nunca se faz eficiente por aqui", escreveu Machado, citando Leon Trótski, Lenin, Josef Stalin e Mao Tsé-Tung.
O pai da cantora também afirmou que não estava com vergonha em receber explicações dos internautas, que também o acusaram de "faltar às aulas de história". "Não estou com vergonha, não. Entendo sim do assunto e estou dialogando com as pessoas sensatas e respeitadoras. Se passar vergonha for o comentário descortês de alguns, isso é uma questão de valores. Continuou alegre, feliz e saudável", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.