Sharon Osbourne diz que tentou suicídio há 4 anos: 'Não conseguia aguentar'
Sharon Osbourne revelou, no programa "The Talk" (CBS), que tentou suicídio há quatro anos. Ela diz que, ao procurar ajuda profissional e conhecer a história de duas jovens que perderam as mães, no entanto, passou a ter outra perspectiva sobre o assunto.
"Eu estava com muita dificuldade e tomo medicamentos há 28 anos. Quatro anos atrás, eu tentei tirar a minha própria vida, e não era por atenção. Eu simplesmente não conseguia aguentar", disse, ao falar sobre saúde mental no programa.
"Eu não entendia por que me sentia tão diferente. Não conhecia ninguém que se sentisse dessa forma. Não conseguia contar a ninguém e estava confusa", afirmou.
Ela diz que, ao procurar ajuda profissional, conheceu duas jovens que estavam usando drogas e cujas mães haviam cometido suicídio.
"Isso as afetou tanto que elas não conseguiam lidar com a vida. Isso me chocou e pesei, 'vou fazer isso com a minha família?'. Se eu tentar isso de novo, pode ser meus filhos que ficarão perturbados", contou.
Sharon conta que aderiu ao tratamento, foi medicada e, em algumas semanas, já se sentia melhor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.