Topo

Simone mostra quarto de nova mansão: 'Emocionada'

Simone se empolga com novo quarto - Reprodução/Instagram
Simone se empolga com novo quarto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2020 15h06

A cantora Simone, da dupla com Simaria, mostrou aos seus seguidores do Instagram alguns detalhes de como está a reforma de sua mansão, localizada em um condomínio de luxo em Alphaville, na Grande São Paulo.

Nos vídeos postados nos Stories do Instagram, a cantora se mostra muito empolgada com o seu novo quarto. "Galera, se liga nesse quarto. Nossa senhora do céu. O quarto mais lindo do mundo, meu Deus, meu quarto novo, gente. Vocês não estão entendendo, estou assim, impactada", disse Simone, que será mãe de uma menina, fruto de seu relacionamento com Kaká Diniz. A cantora e o empresário já são pais de Henry, de cinco anos.

O cômodo é branco com detalhes em dourado e prata, e os móveis seguem o estilo clássico. "Olha que lindo. Olha essa cama. De boca aberta, emocionada", comentou a cantora.

Em entrevista à "Quem", Simone disse não se importar com quem a critica por mostrar sua vida de luxo nas redes sociais: "Na verdade, pensei muito em mostrar onde estou morando. Comecei mostrando o vídeo da obra e tal. Mas, infelizmente, têm pessoas que não aceitam ver os outros bem. Esses dias mesmo, uma mulher veio me falar que se, com tanta desigualdade no mundo, eu achava legal fazer ostentação. Eu vim de uma realidade muito pobre. Já morei em barraco de lona, não tinha nem banheiro dentro de casa. Eu penso assim: 'Tudo meu foi conquistado com tanto suor, reconhecimento da minha luta, por que é que não posso compartilhar minhas vitórias? Não estou fazendo nada de mais", declarou.