Topo

Demi Lovato se descobriu queer ao ver beijo lésbico de "Segundas Intenções"

Demi Lovato  revelou que cena de filme fez com que ela se identificasse como queer - Reprodução/Instagram
Demi Lovato revelou que cena de filme fez com que ela se identificasse como queer Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/10/2020 11h55

Demi Lovato revelou que uma cena do filme "Segundas Intenções" (1999) fez com que ela se identificasse como queer. A cantora contou que ao ver o icônico beijo entre Sarah Michelle Gellar e Selma Blair descobriu um pouco mais sobre sua sexualidade.

"Foi definitivamente quando eu era jovem e não deveria estar assistindo 'Segundas Intenções', mas assisti, e foi aquela cena em que elas se beijaram no gramado do parque. Eu estava tipo, 'Oh, espere um minuto. Eu realmente gosto disso.' Eu estava tipo, 'Eu quero tentar!'", explicou Demi, 28, durante o evento Coming Out 2020, do Facebook, ontem.

"E então, quando eu tinha 17 anos, comecei a fazer isso", acrescentou a estrela.

O filme arrecadou US$ 75 milhões nas bilheterias, e rendeu a Sarah e Selma o prêmio de melhor beijo no MTV Movie Awards, em 2000.

Demi também explicou como ser queer afetou suas canções, e que escreveu algumas canções sobre garotas. "Houve momentos em que escrevi músicas sobre garotas que meus fãs pensaram que escrevi sobre garotos", disse ela.

"Estou surpresa que alguns deles não descobriram que algumas das músicas eram para certas pessoas. Eu estava compartilhando isso com o mundo, mas não estava sendo completamente óbvia sobre o que estava falando. A música era meu espaço seguro", complementou.

Em 2015, ela foi questionada se seu hit "Cool for the Summer" era sobre ser lésbica. Ela respondeu: "Não estou confirmando e definitivamente não estou negando. Todas as minhas canções são baseadas em experiências pessoais. Não acho que haja nada de errado com a experimentação."

O noivado da cantora com Max Ehrich terminou no fim de setembro. Os dois estavam juntos desde março.