Topo

Juliano Ceglia chora e pensa em desistir de 'A Fazenda'

Juliano Ceglia chora em conversa sobre desânimo com competição e é consolado por colegas - Reprodução/R7
Juliano Ceglia chora em conversa sobre desânimo com competição e é consolado por colegas Imagem: Reprodução/R7

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/10/2020 15h07Atualizada em 10/10/2020 15h07

Em uma crise na tarde de hoje, Juliano Ceglia contou que está pensando em desistir de "A Fazenda 12".

Consolado pelas colegas de confinamento Luiza Ambiel e Carol Narizinho, o apresentador afirmou que sente falta dos filhos e que não vê sentido em continuar no reality show "chorando pelos cantos".

"Não, eu não dou mais conta não", lamentou ele em conversa com as peoas, na cozinha da sede. "Vai passar rápido. Ju, pelo amor de Deus, é pro seu bem, pro bem dos seus filhos", argumentou Ambiel, a fazendeira da semana.

"Doido, às vezes bate essas bads, mas passa", apoiou Narizinho.

"Aí que tá, antes batia de vez em nunca, agora bate todo dia. Entendeu? Eu vou ficar aqui deprê?", respondeu Ceglia.

"Não, a gente te ajuda, vai passar rápido. Já faz um mês e pouco, para com isso", continuou Ambiel, conhecida por participar da "Banheira do Gugu".

"O que você tá pensando em fazer? Ir pra roça e pedir pro povo te tirar?", perguntou ela. "É", concordou o jornalista esportivo. "Eu vou ficar chorando pelos cantos agora?", continuou ele.

Ambiel defendeu que o colega no reality da Record TV, que ficou muito abalado após a eliminação de Cartolouco na quinta-feira (08), insista em continuar na competição.

"Ju, você acha que eu não choro pelos cantos? Vai lá, chora, e fica de bem e volta. Ó, uma coisa eu te falo, me escuta, você vai se arrepender se você fizer isso. Você vai sair, ver eles, matar a saudade, e pô, daqui a pouco o programa acabou e você vai falar: 'Nossa, passou muito rápido, daqui a pouco é Natal'. Não é sempre assim?", argumentou a peoa.

A fazendeira da semana ganhou ainda o apoio do ator Matheus Carrieri na discussão, um dos amigos mais próximos de Ceglia.

"Tá foda, tá foda pra você, ta foda pra mim, tá foda pro Matheus. Eu não vou deixar você fazer isso, porque você vai se arrepender. Olha, se eu fosse filha da puta, eu, como fazendeira, falaria: 'Tá bom, você quer realmente isso? te coloco na roça'. Seria uma filha da putagem da minha parte, não faça isso, Ju"

"Não vai fazer", afirmou Carrieri.

"Não, eu não vou bater sino, eu vou deixar rolar, mas eu me arrisco, entendeu. Eu falei pra ele assim, nessa última roça, que eles tavam lá e tal, eu tava com uma invejinha branca, sabe, a um passo de casa. Matheus sabe a quanto tempo eu tô falando isso", revelou o peão, que depois da conversa chorou enquanto estava sozinho na mesa da cozinha.