Topo

Lidi Lisboa volta a cantar Raça Negra e web aponta 'ajudinha' externa

Lidi Lisboa foi pega de surpresa com som misterioso tocando "É Tarde Demais", centro de polêmica com Luiza Ambiel - Reprodução/PlayPlus
Lidi Lisboa foi pega de surpresa com som misterioso tocando "É Tarde Demais", centro de polêmica com Luiza Ambiel Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/10/2020 17h15Atualizada em 10/10/2020 17h42

Na tarde de hoje em "A Fazenda 12", Lidi Lisboa voltou a cantar o hit "É Tarde Demais", uma das músicas mais conhecidas do Raça Negra.

O clássico foi centro de uma polêmica entre a atriz e Luiza Ambiel durante o confinamento, depois que a fazendeira da semana foi às lágrimas ao "flagrar" a peoa cantando o single dos anos 1990. A ex-"Banheira do Gugu" considerou a atitude uma provocação, já que, segundo ela, a canção foi um presente de Luiz Carlos, vocalista do grupo.

Internautas no Twitter apontaram que Lidi teve uma "ajudinha" externa para voltar a cantar "É Tarde Demais". Segundo alguns perfis, a intervenção musical teria sido obra de um carro de som em frente à sede do reality show, no interior de São Paulo.

Os espectadores do programa não perderam tempo para exaltar a ousadia de quem teria enviado o "presente" para Ambiel.

Apesar da música ser o ponto fraco da fazendeira da semana, pelas imagens divulgadas pelo PlayPlus, apenas Lidi, que estava na área externa da casa, ouviu a playlist inesperada.