Tatá e Rafael Vitti lamentam perda de cão e desabafam: "Difícil aceitar"
Tatá Werneck e Rafael Vitti usaram o Instagram nesta manhã para prestar uma homenagem a Nino, cachorro que foi adotado pelo casal e que morreu hoje.
Além de longos textos no Instagram, os dois publicaram imagens e vídeos do animal de três patas, que chegou a participar do "Encontro" há pouco mais de dois anos.
"Só Deus sabe meu amor. Só Deus sabe. O quanto te amamos. O quanto você mudou nossas vidas. O quanto Rafa te ama. Você subiu montanhas, nadou, brincou, correu, foi na bienal, no 'Encontro' com Fátima... você coloriu a minha vida", iniciou Tatá.
"Só choro aqui. Pensando em como eu gostaria de te ter dado uma vida longa. Linda eu sei que demos. Mas eu queria longa. Eu te amo. Obrigada. Eu te amo. Que Deus te receba no melhor lugar que pode existir, meu filho! Meu nino amado. Meu Ninao. Eu te amo", continuou a apresentadora, antes de fazer um apelo aos fãs. "Por favor adotem! Muitos Ninos querendo amor."
"Ainda te procuro pela casa"
Rafael Vitti também mostrou tristeza ao anunciar a morte de Nino em sua página.
"Descanse em paz meu amigo. Você é o melhor!!! Meu amado Nino! Guerreiro!! Vitorioso!!! Me ensinou a amar de verdade!!! Me ensinou a cuidar!! Ainda te procuro pela casa meu amigo... é difícil aceitar... você é gigante!! Quem te conheceu sabe. Cuida de nós!!! Te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo infinito. Sei que muita gente aqui gostava dele", escreveu o marido de Tatá.
O jovem ainda publicou alguns momentos em que filmou o animal, como em uma visita à praia e ao lado da filha, Clara Maria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.