Topo

'Foi muito gostoso', diz Cartolouco sobre ter levado banho de creme na cara

Cartolouco depois de ataque de Raíssa - Reprodução/Twitter
Cartolouco depois de ataque de Raíssa Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

11/10/2020 17h21

Cartolouco participou hoje do programa "Hora do Faro", da Record, e foi sabatinado sobre sua passagem por "A Fazenda" por Leo Dias, Fabiola Gadelha, Vitor Sarro, Janaína Nunes, Bifão, Lucas Vianna e Caíque Aguiar.

Entre as declarações, o ex-Fazenda disse ter tido "o momento de maior paz interior lá dentro" quando levou um banho de creme hidratante na cara, alvo da ira de Raíssa.

Questionado sobre o motivo de não ter reagido ao ataque, o jornalista justificou que sentiu que a peoa precisava extravasar sua raiva por ter recebido o voto dele.

"Foi o momento de maior paz interior lá dentro para mim. Foi muito gostoso", afirmou Cartolouco sobre a cena que virou um dos maiores memes do reality.

Ele ainda disse ter compreendido sua eliminação após ter sido o responsável por colocar Luiza Ambiel, de quem estava muito próximo, na Roça.

Eu virei um destruidor de corações, eu virei um mentiroso. Estou com vergonha de chegar em casa hoje e ver a minha mãe.

Ele ainda admitiu que tinha a intenção real de ficar com Luiza, mas achou que a peoa não o correspondia por ser muito jogadora. Apesar da diferença de idade e das mágoas, Cartolouco diz que pretende chamar a musa da Banheira do Gugu para um jantar fora do reality.

Não tem idade para as pessoas se gostarem e terem relacionamento.

Apesar da eliminação e de não ter levado nenhum prêmio com a sua participação, Cartolouco diz não ter se arrependido de colocar Luiza na Roça e que entende a reação do público, especialmente depois de ter visto algumas cenas editadas do programa.

Se eu fosse espectador teria ficado pistola comigo também. Quando faz a coletânea de imagens estava muito fofinho. Era o casal do século, Cartolouco e Luiza.