Cantor do grupo The Wanted revela câncer e expectativa de vida de 1,5 ano
Um dos cantores da banda pop "The Wanted", Tom Parker revelou hoje que foi diagnosticado com um tumor cerebral impossível de ser operado.
Em entrevista à revista OK!, o cantor de "Glad You Came" disse que começou a passar por uma série de ataques em Norwich, na Inglaterra, quando foi diagnosticado com um glioblastoma de grau quatro.
Trata-se do tipo mais comum e agressivo de tumor maligno cerebral em humanos. Segundo os médicos, ele tem expectativa de três meses a um ano e meio de vida.
"Não há uma maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento", disse o cantor de 32 anos por uma rede social. "Estamos todos absolutamente arrasados, mas vamos lutar contra isso até o fim."
Esposa está grávida
A notícia não poderia ter ocorrido em pior momento: sua esposa, Kelsey, está grávida de seu segundo filho. A primeira filha do casal, Aurelia, ainda é um bebê.
"Eu sabia que algo não estava certo, mas nunca esperei que fosse isso. Você nunca pensa que isso vai acontecer com você ", disse Parker. "É muito para eu lidar sozinho. Eu ainda não processei."
Parker começou tratamentos de quimioterapia e radioterapia e também está explorando terapias alternativas.
"Não queremos tristeza, só amor e positividade e, juntos, vamos aumentar a conscientização sobre essa doença terrível e procurar todas as opções de tratamento disponíveis", disse na rede social.
The Wanted
The Wanted, uma boy band britânica-irlandesa formada em 2009, teve três singles de sucesso no Reino Unido com seu álbum de estreia. Seu sucessor de 2011, "Battleground", rendeu novos sucessos, incluindo "Glad You Came", que atingiu a terceira posição na parada da Billboard nos Estados Unidos.
A banda se tornou tão popular por lá que a revista E! encomendou um reality show, "The Wanted Life", que narrava o grupo enquanto gravava seu terceiro álbum e preparava uma turnê mundial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.