Topo

Haja Coração hoje: Francesca se vê obrigada a criar os filhos sozinha

Francesca (Marisa Orth) e Shirlei (Sabrina Petraglia) ficam chocadas ao ouvirem a confissão de Carmela em "Haja Coração" - Reprodução/GShow
Francesca (Marisa Orth) e Shirlei (Sabrina Petraglia) ficam chocadas ao ouvirem a confissão de Carmela em "Haja Coração" Imagem: Reprodução/GShow

Colaboração para o UOL

12/10/2020 01h01

O capítulo de hoje de Haja Coração, novela da Globo escrita por Daniel Ortiz, tem como destaque o desaparecimento do marido de Francesca, e vai ao ar às 19h40 na Globo.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Francesca se vê obrigada a criar os filhos sozinha depois que o marido desaparece sem deixar notícias. Apolo pede Tancinha em casamento. Fedora se irrita com a organização de Aparício para sua festa. Aparício diz a Enéas que se arrependeu de ter casado com Teodora e que Rebeca foi o único amor de sua vida. Dinalda cobra seus salários atrasados de Rebeca. Nair repreende Francesca, que acusa Aparício de ter tirado a vida de Guido.

Apolo conta a Adônis que Giovanni foi preso após investigar a morte do pai. Giovanni é solto da prisão. Teodora teme que Giovanni se vingue de sua família. Fedora e Camila discutem. Penélope surpreende Beto e Tamara ao dizer que deixou o marido. Bruna pede que Giovanni abandone sua vingança contra Camila.