Topo

Jojo diz ter semelhanças com Lidi Lisboa: 'Nosso gênio é muito parecido'

A Fazenda 2020: Jojo Todynho conversa com Mariano enquanto cozinha - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo Todynho conversa com Mariano enquanto cozinha Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/10/2020 10h59

Jojo Todynho conversou com Mariano na manhã de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Os dois falavam na cozinha sobre as diferenças que já tiveram dentro do reality e também sobre afinidades na casa.

A funkeira declarou ter pontos em comum com Lidi Lisboa. A atriz, que passava pela cozinha com Tays Reis, foi chamada por Jojo para se juntar à conversa.

"Sentada lá no sofá eu tava refletindo, falei: 'A única pessoa que eu tenho certeza — e acho — que eu nunca vou brigar aqui dentro é a Lidi. Por que ela é igual a mim. Só que eu estou me segurando mais. A Lidi não se segura. Mas o nosso gênio é muito parecido. Não falei isso para você?", disse a cantora, apontando para Tays, que confirmou a conversa.

Mariano ponderou: "Eu concordo, gente, mas é o que eu estou falando: as pessoas estão tendo uma visão do jogo aqui (que é) diferente do que é para ser".

"Então, eu na vida, eu estou buscando isso. Eu falei, fiquei chateada com o Mariano porque eu achei nada a ver voltar nessa história, não falei isso? Eu falei: 'Nem abracei ele lá em cima por que não ia ser verdadeiro da minha parte", comentou Jojo. "Mas eu entendi o seu jeito e respeitei ele", respondeu o sertanejo.