Topo

Raíssa parte para cima de Carol e chuta porta e móveis em 'A Fazenda'

Raíssa parte para cima de Carol Narizinho - Reprodução/PlayPlus
Raíssa parte para cima de Carol Narizinho Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

12/10/2020 09h39

Raíssa perdeu o controle depois de uma discussão com Carol Narizinho na noite de ontem e partiu para cima da amiga em "A Fazenda". A peoa precisou ser segurada pelas outras mulheres da casa e saiu do quarto chutando a porta e tudo o que via pela frente, inclusive uma poltrona da sala.

A briga, que foi registrada em vídeo, inicialmente parecia mais uma conversa. As duas estavam sentadas lado a lado em uma cama tentando conversar. Sem concordarem uma com a outra, Raíssa levantou e foi para o outro extremo do quarto. Foi aí que o clima esquentou.

Quando ouviu Carol falando de longe que "a pessoa quando não tem cabeça, não adianta explicar", correu por cima das camas e, literalmente, peitou a ex-panicat, sendo contida por Victoria e Lidi.

"Eu estava com muita raiva. Quando eu brigo com uma pessoa eu demoro horas ou dias para querer falar com a pessoa", justificou Raíssa depois, mais calma, em conversa com Lucas Selfie.

Vale lembrar que Raíssa já perdeu o controle em outras situações de tensão dentro do jogo, como quando jogou creme hidratante nos peões que votaram nela na Roça.

Segundo a equipe que cuida das redes sociais da peoa aqui fora, Raíssa sofre de transtorno de personalidade de Borderline, mas a modelo não avisou a produção do reality sobre sua condição.

Reconhecido como um dos transtornos mais lesivos, o "border" (apelido usado pelos especialistas) pode levar a episódios de automutilação, abuso de substâncias e agressões físicas.