Topo

Virginia reflete sobre gravidez: 'Não planejado não significa não desejado'

Virginia e Zé Felipe - Reprodução/Instagram
Virginia e Zé Felipe Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

12/10/2020 18h15

Grávída de Zé Felipe, a influenciadora Virginia Fonseca fez um postagem sobre a gravidez não ter sido planejada. Ela compartilhou uma mensagem no seu perfil falando sobre a gestação.

Não planejado não significa não desejado ou não amado; só significa que a vida sabia do que eu precisava antes mesmo que eu soubesse

Virginia e o filho de Leonardo estão juntos há três meses e já dividem a mesma casa em Goiânia. Ela contou que havia feito uma lipo lad, por isso parou de tomar anticoncepcional.

"A gente não programou. Fiz uma lipo lad e precisava ficar trinta dias antes da cirurgia sem tomar anticoncepcional e acabei não voltando. Pensei, depois da cirurgia, quando a menstruação descer, eu coloco o DIU. E a minha menstruação acabou atrasando, mas pensei que fosse por conta da anestesia geral".

A influenciadora ficou bastante incomodada com comentários de que ela só estaria com Zé Felipe, pai de seu bebê, por interesse.

"Tenho 'n' contratos, faço jobs todos os dias, posto um vídeo por dia no meu canal, estamos fazendo 40 milhões de views por mês e ainda falam que tô com o Zé por dinheiro. É complicado".