Agatha Moreira já pensou ter matado a tartaruga de estimação dos sobrinhos
Agatha Moreira relembrou de um susto que levou aos 14 anos, quando pensou ter matado a tartaruga de estimação dos seus sobrinhos. Sem querer, a atriz pisou com tudo no animalzinho, que era um bebê ainda, mas, na verdade, ela acabou salvando-o.
"Um belo dia eu estava caminhando...e pensa como você faz quando pisa em uma casca de banana: você pisa, escorrega para a frente e vai arrastando a casca. Foi isso o que eu fiz com tartaruga", contou Agatha no programa "Que História É Essa, Porchat?" desta terça (13), na GNT.
Durante o acidente, a atriz relatou que o bichinho acabou deixando um rastro enorme de fezes: "Era um cocô maior do que ela e fiquei desesperada pensando que a tinha matado. Enquanto isso os meus sobrinhos gritavam que eu era uma assassina. Só sei que não tinha o que fazer, a tartaruga estava ali esmagada, imóvel e com um cocô enorme".
Para piorar a situação, uma bolinha amarela foi encontrada no meio do excremento deixado pelo animal, o que fez Agatha pensar que era algum órgão do corpo da tartaruga que tivesse saído.
"Eu enrolei o 'órgão' em um papel e a levamos ao veterinário", continuou a Jô da novela "A Dona do Pedaço". "Chegando lá, a veterinária a examinou e disse que foi impressionante ela ter sobrevivido. A tartaruga estava bem e com o casco inteiro".
Ao mostrar o "órgão" que saiu do bichinho para a profissional, veio a surpresa. "Era um grão de milho de fazer pipoca. Ou seja, eu salvei a tartaruga porque ela estava entupida há dias com aquele grão, e por isso que ela fez um 'cocozão'", revelou a global aliviada.
Para finalizar, Agatha ainda brincou consigo mesma sobre o pisão que deu no animalzinho: "Eu acabei sendo o 'Activia' da tartaruga".
O "Que História É Essa, Porchat?" é exibido às terças-feiras às 22h30, na GNT.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.