Após reconciliação, Phil Collins se separa de ex-mulher e a expulsa de casa
Phil Collins está se separando pela segunda vez da mesma mulher. O ícone do rock foi casado com Orianne Cevey entre 1999 e 2008, mas os dois se reconciliaram em 2016 e chegaram a morar juntos novamente — o retorno não durou o bastante para gerar um novo matrimônio, no entanto.
A informação do Entertainment Tonight é que a relação de Collins e Cevey está desgastada há meses, e a ex do músico já até se casou com outro homem, Thomas Bates. Agora, Collins vai processar Cevey para garantir que ela saia da casa dos dois na Flórida (EUA).
O dono de hits como "Sussudio" e "In the Air Tonight" não quer uma repetição do divórcio de 2008, em que teve que pagar US$ 46,6 milhões (o equivalente a R$ 260 milhões) para Cevey.
Ela foi a terceira mulher de Collins, depois de Andrea Bertorelli (1975-1980) e Jill Tavelman (1984-1996). O casal teve dois filhos, Nicholas (19 anos) e Matthew (de 15) — Collins é pai de outros três, incluindo a atriz Lily Collins.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.