Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas hoje: Carolina diz a Junior que precisa se afastar de Gabi

Carol (Manuela do Monte) em Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT) - Reprodução / Internet
Carol (Manuela do Monte) em Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

13/10/2020 01h04

O capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel, tem como destaque conversa entre Junior e Carol, e vai ao ar às 20h50.

Leia abaixo o resumo de hoje:

No Café Boutique, Maria Cecília vai à loja e Tobias pede para conversar com a amada. A supervisora o trata friamente e como apenas um funcionário. O barista não entende o comportamento de Maria Cecília e vai atrás da supervisora. Tobias questiona o motivo do sumiço da amada. Armando observa os dois conversando. No orfanato, Duda comunica a Mili que voltou da Bélgica e que agora irá morar definitivamente no Brasil. O garoto revela que queria fazer uma surpresa para a órfã, por isso não respondeu seus e-mails. Na mansão da família Almeida Campos, Mariana (Claudia Cavalheira) chega de viagem e avisa Carmen que ela precisará deixar Duda morando no Brasil. A vilã não gosta da ideia e diz que o garoto não poderá ficar em sua casa. Mariana comunica que já conversou com José Ricardo e ele autorizou a estadia do filho em sua casa. Carolina diz a Junior que precisa se afastar da Gabi e de sua família, ela não quer ter problemas com ninguém. Junior entende a situação e fica triste com tudo o que está acontecendo.

No orfanato, Duda vê as crianças ensaiando e questiona o motivo. Rafa diz que eles participarão de um concurso de dança. Cris da à ideia de o garoto participar com Mili. Os dois aceitam. Na sala, Vivi e Mosca discutem, pois o garoto a chamou de gorda. No mesmo momento, Duda e Mili entram no local e surpreendem o casal. Mili da à notícia que eles também irão participar do concurso. Mosca não gosta da notícia. As top 3 chegam no orfanato para olharem as coreografias das meninas. No Café Boutique, Tobias está triste, pois Maria Cecília está o evitando. Clarita diz que o amigo e o namorado se empolgaram com o sucesso se Tomás Ferraz. Carol conta para Leticia sobre a decisão que tomou sobre a família de Junior. A garçonete completa dizendo que ama o namorado, mas que não sabe se e recíproco. Leticia aconselha a amiga a falar com José Ricardo e esclarecer tudo o que houve. Débora (Isabella Moreira) pergunta para Vivi se o coreógrafo não irá aparecer. Vivi diz que Ulisses já passou todos os passos da coreografia e que não irá ao orfanato. Michele (Giovana Boscolo) pede para ver a coreografia de Mosca e Vivi, mas o menino se recusa a dançar para as Top 3. Duda zomba de Mosca. Vivi convida as patricinhas a conhecerem o orfanato. Priscila (Giovanna Vargas) vai ao pátio e encontra Cris e Rafa. A esnobe garota aproveita para gravar a coreografia dos dois pelo celular.

Enquanto isso Vivi leva Michelle e Débora para conhecerem os quartos. As patricinhas reclamam do lugar o tempo todo. Na sala, Mosca e Duda não param de se encarar. Os dois não se entendem e são interrompidos por Priscila. A patricinha pergunta se Duda e Mili namoram. O garoto diz que não, que por enquanto são apenas amigos. Mosca observa a cena. Na sala, Duda e Priscila conversam e ao ver a cena Mili fica enciumada. Cintia chega ao local e surpreende as Top 3. Débora, Priscila e Michele conhecem a carreira de modelo da diretora e não acreditam que ela seja funcionária do orfanato. No Café Boutique, Carol vai à sala de José Ricardo e pede para conversar com o empresário. A garçonete explica para o pai do amado sobre as atividades que vem fazendo com Gabriela e que não quis prejudicá-la. José Ricardo apenas escuta Carol e pede para que o deixe trabalhar. Na mansão, Carmen tenta dar novamente os remédios errados para Gabi, mas Valentina chega ao local e se recusa deixar a moça sozinha com a tia. No orfanato, as meninas falam para Mili que Duda deve ter voltado para o Brasil por causa dela. A garota acredita que não.