Topo

Após término, Gusttavo Lima faz desabafo: 'Não tenha medo de recomeçar'

Gusttavo Lima - Divulgação
Gusttavo Lima Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2020 16h47

Após anunciar o fim do seu casamento na sexta (9), Gusttavo Lima utilizou as redes sociais hoje para compartilhar reflexões com os seus seguidores.

"Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar", escreveu.

"Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz", afirmou o cantor que, em seguida, apagou a mensagem.

Apesar do desabafo, as palavras do cantor não teriam sido de sua autoria. Os pensamentos estão publicados em um site de frases motivacionais chamado "Mensagens com Amor".

Mensagem com amor - Reprodução/Mensagem Com Amor - Reprodução/Mensagem Com Amor
Pensamento publicado por Gusttavo Lima é de site com frases motivacionais
Imagem: Reprodução/Mensagem Com Amor

A publicação do cantor gerou diversas reações no Twitter. "Ninguém está condenado a viver com ninguém, mas "acordar" e terminar assim?", questionou uma fã. "Espero que você possa enxergar que relacionamentos não são descartáveis", opinou outra. "Ele está certo em sair de um relacionamento que não está feliz! O triste é a forma que foi!", escreveu uma terceira.

Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam casados desde 2015. A assessoria de imprensa do cantor afirmou que "não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica."

Apesar da declaração, Andressa Suita informou aos seus seguidores no Instagram na manhã de hoje que havia sido acordada "na madrugada de domingo pra segunda" "e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento".

O sertanejo ainda liberou recentemente uma canção intitula "Café e Amor", cuja letra aborda a temática das separações.