Topo

Lipe Ribeiro e Lucas Maciel estão imunes pelo poder da Chama Vermelha

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro tem os poder do lampião em suas mãos - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro tem os poder do lampião em suas mãos Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

13/10/2020 23h28

Lipe Ribeiro e Lucas Maciel estão imunes à roça pelo poder da Chama Vermelha e não podem receber nenhum voto. O poder da chama foi escolhido pelo público, através do TikTok. O empresário justificou:

Devido aos últimos poderes, imaginei muitas situações e esse poder que eu dei pro Selfie coloca ele numa situação não muito legal. Tem muita gente que não gosta de ir para baia. Ele pode acabar se indispondo com uma galera, por conta desse poder".

Lipe, que ganhou o pode do lampião, competindo em dupla com Jakelyne continuou se justificando: "Eu vou por confiar muito nele, dando esse poder para ele, porque ele sabia o que faria. Esse poder teria que ser dado para Jake, mas acredito também que ela está muito ilesa nessa votação".

Poder da Chama Verde

Lucas Maciel recebeu o poder da chama verde de Lipe Ribeiro e teve a missão de trocar os 4 peões que estavam na baia: Jojo Todynho, Juliano Ceglia, Stéfani Bays e Tays Reis, por outros 4 peões que estavam na sede. Lucas Maciel pensou, e colocou Biel, Mateus Carrieri, Victória Villarim e Mariano para baia.