Topo

Lorena Carvalho mostra reação ao descobrir gravidez com Lucas Lucco

Lorena Carvalho no momento em que descobriu que está grávida - Reprodução/Instagram
Lorena Carvalho no momento em que descobriu que está grávida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

13/10/2020 12h26

Lorena Carvalho, mulher de Lucas Lucco, mostrou o momento em que descobriu que estava grávida, logo após fazer o teste de gravidez no banheiro.

Hoje com três meses de gestação, Lorena disse que descobriu a gravidez por meio de um teste de farmácia.

"Minha menstruação já estava atrasada, daí compramos e chegando em casa já corri para o banheiro para fazer. No fundo do meu coração, e já sentia que estava grávida, quando vi meu positivo, só sabia tremer e chorar", disse Lorena, ao publicar o vídeo no Instagram.

"Ficamos muito emocionados! Não consigo nem descrever! Depois, fiz o exame de sangue e veio a confirmação", acrescentou.

Questionada se mantém relações sexuais com o marido durante a gravidez, ela respondeu afirmativamente. "O contato íntimo na gravidez não machuca o bebê e é super saudável, desde que não haja contraindicação do seu obstetra."

Lucas e Lorena se casaram no último dia 30. "Foi um lanche da tarde, nossos pais tomando uma e foi bem de boa mesmo, todo mundo em casa. Que doideira a gente sair do quarto e ir ali casar, a gente nem saiu, só tomei um banho, saí ali fora e casei, disse Lucas, sobre a cerimônia de união.